
A policiais militares do 14º BPM em operação conjunta com o Nis e equipe do Gati realizaram a prisão do suspeito de homicídio contra o próprio irmão na comunidade Ponta da Pedra, zona rural entre Floresta e Serra Talhada. O crime foi registrado nesta quinta-feira (2).
Em contato com o Farol de Notícias, a PM confirmou que José Lucas da Silva foi detido, por volta das 10h40, nas proximidades da entrada do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.
Cerca de três soldados do Gati participaram da operação junto com o efetivo da inteligência do Batalhão de Polícia Militar local.
José Lucas já foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde será resolvido pelo delegado plantonista se o inquérito será aberto na capital do xaxado, ou será encaminhado para o município de Floresta.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
RELEMBRE O CRIME
Por volta das 10h30, na zona rural entre Serra Talhada e Floresta, uma briga entre irmãos resultou numa tragédia. José Lucas da Silva teria tirado a vida de João Vitor Souza, possivelmente a golpes de machado.
De acordo com informações de familiares, dois irmãos que estavam na casa do pai, desde a véspera do ano novo, acabaram tendo um desentendimento que resultou em um assassinato.
Uma tia, que estava presente no local no momento do crime, escutada pela reportagem do Farol de Notícias, chegou a tentar prestar socorro à vítima, que não resistiu e veio a óbito no local do crime.
Após o assassinato, o suspeito fugiu.
O corpo foi conduzido ao IML. Em contato com familiares, eles afirmaram que houve também golpes de faca, além de machadadas.
O autor do crime teria inicialmente atingido o irmão com o machado e posteriormente ferido com facadas.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Mãe fala de possível motivação de tragédia em Floresta. no Sertão