Fotos: Assessoria
O novo vice-prefeito de Serra Talhada, Faeca Melo (Avante), faltou ao seu primeiro compromisso administrativo como vice-gestor da maior cidade do Sertão do Pajeú.
No primeiro dia útil do ano, a prefeita Márcia Conrado, o presidente da Câmara Municipal, Manoel Enfermeiro, o deputado federal Fernando Monteiro, secretários de governo, vereadores e servidores, participaram de uma celebração ecumênica.
O evento simboliza bênçãos aos gestores que irão administrar o governo e ocorreu logo cedo, em frente à sede da Prefeitura, contando também com a presença de representantes religiosos.
Após a celebração, um representante católico realizou oração de bênçãos no gabinete de Márcia.
O Farol não conseguiu saber se o gabinete de Faeca Melo também foi abençoado sem a presença do vice-prefeito.
“O vice já começou faltando ao serviço? Investigue aí por favor Farol”, cobrou um leitor, via mensagem, conjecturando inúmeros cenários para a ausência de Faeca ao trabalho.
O OUTRO LADO
A equipe do Farol entrou em contato com o vice-prefeito Faeca Melo, por telefone. Ele confirmou, de fato, que faltou ao evento.
Faeca justificou à reportagem que teve um problema de saúde na noite anterior, mas nada grave. E que por isso optou por não ir à celebração.
Disse também que, apesar do susto, não precisou de atendimento hospitalar e que já está atendendo em seu gabinete próprio até o final da manhã.
21 comentários em Vice-prefeito Faeca falta 1ª agenda e diz que passou mal