Homem agride mulher, foge, mas é capturado após percorrer 85 km - Foto: Reprodução/PRF
Homem agride mulher, foge, mas é capturado após percorrer 85 km – Foto: Reprodução/PRF

Com informações do Diário de Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira (3), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, um homem foi flagrado por policiais militares agredindo uma mulher dentro de um carro. O casal estava em um Corolla na BR-232 e, ao notar a aproximação das viaturas, o motorista tentou fugir.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito seguiu pela BR-232, passando pelas cidades de Vitória de Santo Antão, Moreno e Jaboatão dos Guararapes, antes de pegar a BR-408 em direção a São Lourenço da Mata.

As centrais de comunicação do 21º Batalhão da Polícia Militar e do 25º BPM foram acionadas para ajudar na captura do homem. O 20º BPM, responsável pela área, também foi mobilizado e conseguiu cercar o veículo do suspeito com o apoio de outras viaturas em um trecho entre a Arena e a entrada de São Lourenço da Mata.

O motorista foi detido e levado, junto com a mulher, para a Delegacia de Gravatá, onde os procedimentos criminais foram iniciados. O carro foi apreendido e está sob a custódia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aguardando a chegada de um guincho.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver com munição deflagrada e um par de placas de colete balístico. Informações preliminares sugerem que o suspeito havia jogado a arma na BR-408 antes de ser cercado, e a equipe policial conseguiu localizar a arma posteriormente. As placas de colete foram apreendidas durante a abordagem ao veículo.