A leitora Lucélia Santos, moradora do bairro José Rufino Alves, popularmente conhecido como Caxixola, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um alerta a população que transita pela área da ponte que liga o bairro ao centro da cidade.
De acordo com informações de Lucélia, em uma área, próxima a ponte, há alguns dias foi realizada a retirada de postes no local e acabou ficando uma quantidade de terra que atrapalha a passagem de pedestres.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Além disso, neste mesmo local, recentemente houve a queda de uma parede, que até o momento não foi reconstruída e que pode servir de ponto de esconderijo para pessoas mal intencionadas.
Por fim, a mulher também alerta para que sejam realizadas melhorias na ponte, que também podem colocar em risco a população que transita no local, seja através de veículo ou a pé e questiona de quem seria a responsabilidade para os problemas acima citados.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Não tem como andar nesse trecho assim, fora que, tem mais obstáculos que prejudica quem anda a pé. O acesso a Caxixola não tá tão confortável de andar. A gente tem que ir para pista. Isso é perigoso demais, você andando na calçada já corre risco, imagina disputando espaço com carros e motos.
“Tem um local quando você vem da rua, sentido Caxixola, que tem um buraco. Está sem a tampa que fecha e nele tem fios, onde pessoas correm o risco de cair.” afirmou a leitora.
OUTRO LADO
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da gestão municipal, que relatou o seguinte:
“No tocante aos postes, a prefeitura não tem nada haver. Os postes são de responsabilidade da Neoenergia. Sobre a parede, ela pertence ao terreno de particular.
Já encaminhamos a solicitação de retirada dos entulhos, e da areia deixados pela empresa, a secretaria de Serviços Públicos”
1 comentário em Moradores apontam áreas de risco na Caxixola e cobram providências