
Com informações do Gshow
O Big Brother Brasil 25 estreou nesta segunda-feira (13) com uma novidade: os participantes competirão em duplas durante a primeira fase do reality show, que celebra as Bodas de Prata da atração. No entanto, eles ainda não sabem que essa dinâmica não se manterá até o final da temporada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Durante a estreia, o apresentador Tadeu Schmidt revelou aos brothers e sisters que, embora todas as dinâmicas — incluindo Líder, Anjo, Paredão e Eliminação — sejam realizadas em conjunto na etapa inicial, haverá uma reviravolta. “Se eles fizeram a conta do número de semanas do programa, vão perceber que não dá para ir em dupla até o fim. Vocês já perceberam também, né? Então, vou dividir aqui uma coisa só com vocês: o jogo não vai ser em dupla para sempre”, revelou Tadeu Schmidt, nesta segunda (13).
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Ele explicou que, na segunda fase do Big Brother Brasil 25, as duplas serão desfeitas e os participantes passarão a competir individualmente. “Eles vão passar a competir individualmente. E no fim, teremos um único campeão escolhido por vocês. Nessa temporada, o programa pode chegar até três milhões de reais. Também tem novidade sobre esse prêmio, mas isso eu conto para vocês mais para frente”, finaliza o apresentador.