PACIENTE DO HEC
foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Um paciente aguarda há três dias tratamento após sofrer um acidente de moto na última terça-feira (14), na estrada que liga o Sítio São Lorenço ao distrito de Santa Rita, na zona rural de Serra Talhada.

Segundo o agricultor Francelino Ribeiro Ramalho, de 30 anos, ele aguarda por uma cirurgia ortopédica na perna. O procedimento que deverá ser realizado no Hospital Eduardo Campos (HEC).

De acordo com sua prima, Maria Vitória da Silva Melo, o acidente aconteceu por volta das 13h quando o homem que vinha na moto colidiu contra um carro de passeio.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ainda segundo a família, Francelino foi liberado para voltar para casa no final da tarde desta quinta-feira (16), teve a perna imobilizada e foi informado que o procedimento só poderia ser realizado na próxima segunda-feira (20).

O QUE DIZ O HEC

A reportagem do Farol de Notícias acionou o Hospital Eduardo Campos através da Assessoria de Imprensa da instituição para saber mais detalhes sobre o caso.

Por meio de nota, a entidade afirmou que a fratura de Francelino está fechada e será realizada de forma eletiva.

NOTA

A direção do Hospital do Sertão Eduardo Campos (HEC) informa que, na manhã desta sexta-feira (17/01), o Núcleo Interno de Regulação (NIR) da unidade entrou em contato com a família informando o agendamento do procedimento cirúrgico para o serviço de trauma contratualizado, visto que o caso trata-se de fratura fechada e, por isso, é realizado de forma eletiva.

O HEC ressalta a importância do cuidado e compromisso com a atenção continuada ao paciente.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)