Estudante esquarteja e joga garota de programa em balde com soda cáustica - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Com informações da CNN Brasil

Um crime brutal abalou a cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná, quando um estudante de 23 anos foi acusado de assassinar e esquartejar uma mulher de 45 anos, que trabalhava como garota de programa. O caso aconteceu no dia 16 de janeiro, após uma discussão sobre o valor do serviço prestado. Segundo informações da Polícia Civil, a situação se agravou quando a vítima ameaçou o jovem com uma denúncia de estupro.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O delegado Walcely de Almeida relatou que o autor do crime afirmou ter “perdido a cabeça” diante da ameaça. A polícia foi acionada após amigas da vítima registrarem um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento. O rastreamento do celular da mulher levou os investigadores até o local onde seu corpo foi encontrado, desmembrado e colocado em um balde com soda cáustica, em uma tentativa de ocultação.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Durante a abordagem policial, o estudante foi encontrado com marcas no corpo e manchas de sangue, e acabou confessando o crime. As autoridades informaram que ele tentou realizar um processo de saponificação, que transforma a gordura corporal em uma substância semelhante ao sabão, como parte de sua tentativa de esconder o ato. O jovem foi preso em flagrante sob as acusações de feminicídio e ocultação de cadáver, e a polícia agora investiga se houve premeditação e outras qualificadoras relacionadas ao crime.