No dia 12 de janeiro foi registrado o primeiro homicídio de 2025. Célio Ramos Cabral, de 48 anos, foi morto a tiros no bairro do Bom Jesus, nas imediações do cemitério público.

O segundo assassinato do ano ocorreu no dia 14 de janeiro, Luiz José de Campos, de 61 anos, também foi morto em sua residência na Rua Dois, no bairro Alto do Bom Jesus.

A 3ª vítima foi Cícera Rejane da Silva, de 35 anos, foi morta em sua residência no dia 19 de janeiro, na Rua João Antunes de Lima, Quadra 09, no bairro Vila Bela. A Polícia Militar encontrou muitos objetos quebrados na sala e sinais de uma possível luta corporal.

A idosa Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos, foi encontrada sem vida e amarrada em sua residência da Avenida João Gomes de Lucena, nº 3180, em frente ao viaduto, no bairro São Cristóvão. A suspeita é que ela tenha sido vítima de um latrocínio no início da tarde do dia 30 de janeiro. Esta foi a quarta vítima.

O empresário serra-talhadense Carlos Roberto Leite, 64 anos, foi o quinto homicídio registrado no ano. Ele foi alvejado com vários tiros nesta manhã, no bairro Alto da Conceição. O Farol confirmou a morte com o Hospital Eduardo Campos (HEC).

O jovem José Matheus Nunes Tavares, de apenas 23 anos, morador da Quadra 12, do bairro Mutirão, foi morto a tiros por uma dupla em uma motocicleta por volta das 21h. O sexto assassinato do ano aconteceu nas proximidades da Cobal, na Rua Raimundo Airton Rodrigues dos Santos, no dia 15 de fevereiro.

No início da noite do dia 26 se maio a Polícia Militar confirmou o 7° homicídio em Serra Talhada. Um homem, identificado cono Joacir Lopes da Silva, de 56 anos, foi morto a tiros em um ponto de mototáxi. O Farol apurou que o crime aconteceu nas proximidades do Posto São Cristóvão, às margens da BR-232.

Após 24 horas, Serra Talhada registra a oitava morte na noite do dia 27 de maio, no bairro Tancredo Neves. Um homem identificado como José Livonaldo Lima Ferreira, vulgo Ié-Ié, 38 anos, foi executado a tiros na Rua Vinte.

O Farol confirmou o 9° homicídio junto a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 21h. A vítima foi identificada como Cícero Beserra Ferreira, de 32 anos. O crime ocorreu na Rua Santa Elena, no bairro Tancredo Neves.

No dia 27 de junho, Tiago José de Souza Silva, de 39 anos, morador do bairro Caxixola, caiu morto Rua Oscar Barbosa Nogueira, popularmente conhecido como Beco do Rio. Testemunhas o viram passando pela ponte que liga o bairro ao centro de Serra Talhada. O crime aconteceu por volta das 18h. Este é o 10º crime de homicídio registrado na cidade.