Após várias denúncias, acidentes e mortes uma simples operação tapa-buraco iniciada há dois anos na rodovia estadual PE-360 ainda segue em andamento. É triste a situação de quem precisa transitar pela rodovia que liga os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. O pior trecho fica nas imediações da comunidade chamada Serra Negra.
Se um serviço emergencial que era emergencial está levando mais de 2 anos pra finalizar imagina quanto tempo vai levar a restauração completa dessa estrada?
São várias as reportagens do Blog do Elvis cobrando melhorias nessa e outras estradas que cortam o município de Floresta. Vão esperar acontecer uma tragédia maior para tomar as devidas providências?
Isso é um descaso, desperdício de dinheiro público e falta de respeito com a população que paga seus impostos e agora vai ter que pagar mais um IPVA no início deste ano para poder circular por estradas em péssimo estado de conservação. Entra governo e sai governo, mas a situação continua a mesma.
2 comentários em Raquel Lyra ‘arrasta’ por quase 2 anos tapa-buracos no Sertão