
Por volta das 6h55 da manhã desta sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar uma ocorrência de incêndio veicular.
O caso aconteceu na Rua Luiz Bezerra Leite, próximo a PE-365, no bairro no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Serra Talhada. A área é repleta de estabelecimentos comerciais e residências.
A cena atraiu diversos populares e curiosos devido a altura e intensidade do fogo que se formou no carro.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ao chegar no local da ocorrência, a equipe encontrou com um carro de passeio, modelo Fiat Uno, de cor vinho, estava pegando fogo no meio da via.
Imediatamente, a equipe de combatentes realizou o isolamento da via para evitar feridos e maiores danos com as chamas e atuou na extinção do incêndio.
Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor do veículo, conseguiu sair do carro antes mesmo do inicio do incêndio e não teve ferimentos.