
Debatendo a política em Serra Talhada, Miguel Duque afirmou que o ex-prefeito Carlos Evandro é bem-vindo ao grupo político de Luciano Duque em oposição a prefeita Márcia Conrado. No início desta semana, Evandro fez um ato solo no mercado público, dando sinais que está se distanciando da prefeita Márcia Conrado (relembre aqui).
Em entrevista ao Programa do Farol, na TV Farol de Notícias no YouTube, neste sábado (8), Giovanni Filho e Cornélio Pedro entrevistaram o advogado e ex-candidato a prefeito de Serra Talhada.
O jovem que é uma das lideranças políticas de oposição em Serra Talhada debateu alguns temas em vigência na cidade, tais como segurança, assistência social e articulação de apoios na cidade.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu gosto muito de Carlos Evandro, aprendi política na época que me dei por gente e meu pai era vice de Carlos Evandro. Tenho algumas histórias com Carlos Evandro, tenho um carinho, gosto muito dele. E digo que ele é sempre muito bem-vindo aqui”, comentou Miguel Duque, complementando:
“Se ele sentir no coração dele que precisa construir uma nova história, ele seja muito bem-vindo no nosso lado. Quem quiser se somar fique muito tranquilo para chegar e a gente conversar. Se entender que quer o nosso projeto, o nosso modelo de política”.
SOBRE O GRUPÃO DE MÁRCIA
“Se pensou muito naquele momento eleitoral de fazer um ajuntamento político que teria um custo posterior, que talvez fosse insustentável. E a gente tem visto que ela [Márcia Conrado] não tem conseguido trazer todo mundo e cumprir com o que se comprometeu com as pessoas lá”, ratificou, finalizando:
“Eu acho difícil, já dizia desde a eleição, de ser sustentável. Mas foi a estratégia eleitoral dela, então. Mas eu repito, acho muito difícil dela conseguir aglutinar todo mundo ali. Sobre o nosso papel, a gente vai continuar fazendo em paralelo. E isso é um problema que ela tem que administrar e não eu. Graças a Deus, porque eu não prometo nada a ninguém”.
39 comentários em Miguel afirma que Carlos Evandro é ‘muito bem-vindo’ na oposição