
Uma moradora da Travessa Sebastião Inácio, no centro de Serra Talhada, procurou a redação do Farol para fazer um apelo a gestão municipal. Segundo ela, há mais de 15 dias foi iniciado um serviço mo local, próximo a sua residência, entretanto, até o momento não havia sido concluído, o que estaria causando transtornos para a população, tendo em vista que a água estaria escorrendo em sua porta, além do mau cheiro.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“O pessoal abriu aqui o esgoto, disseram que iriam comunicar a prefeitura e até agora nada. A água está descendo e como tem um buraco que foi tampado, não tem para onde a água ir e tá ficando empossada, pode até causar a dengue”. afirmou a leitora.
A reportagem do Farol esteve na Concha Acústica nesta segunda-feira (10) e o problema ainda persistia. Além disso, também foi possível observar um cenário de abandono no local.
Outro fator chama a atenção: o espaço da Concha, reservado para shows e missas, foi pintado com homenagens aos moradores em situação de rua. O espaço está sem conservação e limpeza e até um sofá velho faz parte do cenário de abandono.
Como se não bastasse, bancos estão quebrados, a iluminação é precária e não há presença da guarda municipal. O local é inseguro, e até um projeto para instalação de câmeras de segurança nunca saiu do papel.
9 comentários em Esgotos aceleram situação de abandono em cartão postal de ST