Vítima de atentado em Floresta leva 4 tiros e é transferida para ST

Um homem identificado como Fernando da Luz Novaes, 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no município de Floresta, Sertão de Itaparica, na noite dessa quinta-feira (13).

As primeiras informações são de que a vítima estava nas imediações de uma quadra esportiva, no bairro Vulcão, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos quatro disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, dois disparos atingiram Fernando Novaes nos braços, um na barriga e um outro transfixou. O atentado ocorreu na rua Elói Torres de Barros.

O homem foi atendido numa unidade de saúde do município, mas acabou sendo transferido para um hospital de Serra Talhada. Ele não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)