
O 14º Batalhão da Polícia Militar realizou uma operação na zona rural de Betânia-PE, no Sítio Carnaúba.
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima de porte ilegal, que resultou na apreensão de três armas de fogo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Os policiais militares do 14º BPM entraram em contato com o Serviço Reservado e realizaram um levantamento da localidade.
Com a informação em mãos, os policiais militares do GATI e da Inteligência se deslocaram até o endereço. Eles realizaram uma abordagem segura e eficaz, garantindo a segurança de todos os envolvidos.
Após a abordagem, os policiais encontraram três armas de fogo: uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38. A pessoa detida confessou que as armas eram de sua propriedade e que não possuía documentação para elas.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Os policiais militares realizaram a apreensão das armas e conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil local para que fossem tomadas as devidas providências.
“A operação foi um sucesso e demonstra o compromisso do 14º BPM com a segurança pública e a prevenção da criminalidade na região. A atuação conjunta do GATI e do Serviço Reservado foi fundamental para o sucesso da operação”, escreveu o Comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Aristóteles, em nota a imprensa.