Duque aponta falha de estratégia política de Raquel Lyra no Pajeú

Em entrevista ao Programa Falando Francamente na Tv Farol o deputado estadual Luciano Duque considerou como um erro da governadora Raquel Lyra a estratégia de não fortalecer seus aliados na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) em sua bases. Como exemplo, citou o seu caso na região do Pajeú.

“Eu tive 21 mil votos aqui, como Eurico também foi votado e é da base dela [Raquel], eu acho ela que deveria pesar na escolha dos cargos de Serra Talhada e da região. Eu fui o deputado mais votado da região do Pajeú e eu sou da base do governo e não sou ouvido em absolutamente nada nas decisões políticas da região, o que é um grande erro que o governo [Raquel Lyra] comete”.

“NÃO ESPERO CARGOS, MAS INVESTIMENTOS”

Apesar da crítica, Luciano afirmou que seu objetivo é continuar cobrando investimentos a Raquel para os municípios do Pajeú.

“O que eu espero dela não é ter um cargo público não. O que espero dela é ter investimentos para Serra Talhada, para Pesqueira, para Santa Maria, para Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, para os municípios em que sou votado”, disse Duque, acrescentando:

“De fato, ter um cargo é importante, mas o cargo quem tem que decidir se vai dar o cargo ao nosso grupo político é a governadora, não vou estar lá exigindo e cobrando. Se ela reconhecer que o nosso trabalho é importante, a gente quer fortalecer o nosso trabalho aqui em Serra Talhada, ela vai chegar e convidar a gente para ocupar algum espaço dentro da cidade ou dentro da região”.

Veja a crítica de Duque abaixo