Denúncias de maus tratos de crianças em Belmonte e abuso sexual

Um caso de maus tratos contra crianças, com registro de abuso sexual chocou a comunidade do bairro Serrotinho, em São José do Belmonte, Sertão Central, nessa quinta-feira (20). A denúncia chegou até o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que acionou  a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

A equipe foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde três crianças estavam em condições de abandono por parte da mãe. Segundo a policia, um dos menores estava em meio as fezes e com fome e até um recém-nascido foi encontrado sentado, sem roupas, em cima de um formigueiro, chorando com as picadas das formigas.

Uma outra menor revelou aos policiais que um homem o levou para um matagal, com o apoio da sua mãe, tocou em suas partes íntimas e beijou a sua boca. A criança também relatou que a mãe cortou o seu cabelo com uma faca,

O Conselho Tutelar levou os menores para o hospital, onde receberam cuidados médicos. A mãe ainda ameaçou matar os conselheiros caso levassem seus filhos para proteção. Ela foi detida e conduzida a delegacia de polícia local.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)