Após matéria do Farol, Recicla Serra emite nota sobre pagamentos
Fotografia: Luiz Paulo de Morais. Guaxupé/MG

Na tarde da última segunda-feira (17), a reportagem do Farol foi procurada por um morador do bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, que relatou uma situação de indignação por parte de trabalhadores do setor de reciclagem da cidade.

Luiz da Costa, 38 anos, contou que os trabalhadores se encontram com os salários atrasados desde o dia 10 de fevereiro, deixando muitos deles em situações delicadas.

Nessa sexta-feira (21) representantes da Cooperativa Recicla Serra Talhada estiveram na redação e rebateram às informaçõs de Luiz da Costa. Leia abaixo:

NOTA RECICLA SERRA TALHADA

A cooperativa Recicla Serra Talhada vem por meio desta informar que existe um equívoco de informações em relação ao pagamento dos cooperados.

Em princípio, a conta da cooperativa está bloqueada por trâmites internos realizados pela cooperativa por meio de uma AGE, Assembleia Geral Extraordinária, não tendo, portanto, ligação direta com a prefeitura.

Solicitamos que desconsiderem falas que não sejam proferidas oficialmente por membros da cooperativa, como é o caso, pois a falta entendimento pode causar transtornos para os cooperados e a gestão pública.

Érica Vitória

Diretora Presidente da Cooperativa Recicla Serra Talhada