Vereador revela 'farra' no pagamento de aluguéis de câmeras em ST

“A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade”. Esta lógica da 3ª Lei de Newton aplica-se muito bem na relação entre o vereador André Maio e coordenador da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada (STTrans), Célio Antunes. O parlamentar vem alertando na tribuna da câmara, sobre a aplicação de multas ‘indevidas’ pela entidade.

Na última sessão ordinária, Maio disse que o órgão precisa fazer, primeiro, um trabalho de sinalização das vias, para evitar injustiças. Ele mostrou, por exemplo, que um condutor foi multado em mais de R$ 800 por ausência de alertas (relembre aqui).

Mas o Célio Antunes reagiu, e enviou à Câmara Municipal um nota de repúdio insistindo que André Maio estava com ‘fálacias e denúncias infundadas”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nesse sábado, André Maio reagiu com indignação, enviando à redação do Farol documentos de empenhos pagos para manter as câmeras ativas nas rua de Serra Talhada.

Não é um serviço barato. Por mês, é pago a empresa Sinal Vida a quantia de R$ 44.453,20,

“Tem que multar, como vai pagar os aluguéis das câmeras? Estão ‘sangrando’ a população da nossa amada Serra Talhada. Não é André Maio que afirma. Tudo isso está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE). A STTrans ‘sangra’ a população para pagar os aluguéis. Isso é vergonhoso”, disparou Maio.

VEJA CÓPIA DE APENAS UM EMPENHO DISPONÍVEIS NO SITE DO TCE

Vereador revela 'farra' no pagamento de aluguéis de câmeras em ST

Vereador revela 'farra' no pagamento de aluguéis de câmeras em ST