“A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade”. Esta lógica da 3ª Lei de Newton aplica-se muito bem na relação entre o vereador André Maio e coordenador da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada (STTrans), Célio Antunes. O parlamentar vem alertando na tribuna da câmara, sobre a aplicação de multas ‘indevidas’ pela entidade.
Na última sessão ordinária, Maio disse que o órgão precisa fazer, primeiro, um trabalho de sinalização das vias, para evitar injustiças. Ele mostrou, por exemplo, que um condutor foi multado em mais de R$ 800 por ausência de alertas (relembre aqui).
Mas o Célio Antunes reagiu, e enviou à Câmara Municipal um nota de repúdio insistindo que André Maio estava com ‘fálacias e denúncias infundadas”.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Nesse sábado, André Maio reagiu com indignação, enviando à redação do Farol documentos de empenhos pagos para manter as câmeras ativas nas rua de Serra Talhada.
Não é um serviço barato. Por mês, é pago a empresa Sinal Vida a quantia de R$ 44.453,20,
“Tem que multar, como vai pagar os aluguéis das câmeras? Estão ‘sangrando’ a população da nossa amada Serra Talhada. Não é André Maio que afirma. Tudo isso está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE). A STTrans ‘sangra’ a população para pagar os aluguéis. Isso é vergonhoso”, disparou Maio.
VEJA CÓPIA DE APENAS UM EMPENHO DISPONÍVEIS NO SITE DO TCE
22 comentários em Vereador revela ‘farra’ no pagamento de aluguéis de câmeras em ST