
Com informações da Folha de Pernambuco
Uma jovem de 25 anos, identificada como Madza Batista Rodrigues dos Santos, foi morta na noite desta segunda-feira (24) após ser enforcada pelo próprio companheiro, de 27 anos, em um hotel localizado na avenida Presidente Kennedy, no bairro do Varadouro, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio e confessou o crime à polícia.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, que foi acionada pelo 1º Batalhão, o próprio autor do crime ligou para as autoridades e admitiu a autoria. Informações preliminares indicam que o feminicídio ocorreu após uma discussão entre o casal. O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde aguarda os procedimentos legais.
O corpo de Madza foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana, para exames e investigações. A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que a vítima foi encontrada sem vida e com marcas de violência no pescoço.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“A vítima foi encontrada no local sem vida e com marcas no pescoço. O autor foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da justiça”, afirmou a Polícia Civil.