“Eu estou sem mandato, por enquanto, mas sou um cidadão. Tenho direitos e deveres e estou agindo desta forma”. Este é o resumo do pensamento do ex-vereador Vandinho da Saúde, que mesmo sem mandato, continua atuando como um ‘fiscal’ das contas públicas da gestão Márcia Conrado (PT).
Na noite dessa terça-feira (25), Evandro Souza (Vandinho) espalhou um vídeo nas redes sociais, após fazer uma ‘varredura’ nos portais de transparência, e acabou encontrando um suposto ‘calote’ do governo Márcia, com prefeituras da região.
“Serra Talhada vive um verdadeiro desmantelo. Eu vinha avisando. Fiz um levantamento, e constatei que todos os funcionários de outros municípios, cedidos para a Prefeitura de Serra Talhada. Serra Talhada está deixando de repassar todas as contribuições previdenciárias para os respectivos municípios destes servidores. Os servidores estão correndo sério risco de serem prejudicados futuramente”, disse Vandinho da Saúde, acrescentando:
“Serra Talhada está dando um calote nos municípios que têm servidores cedidos: Triunfo, Flores, Carnaiba, Recife, Petrolina, enfim, todos os municípios estão colocando em risco seus servidores, por conta da prefeitura”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A redação abre espaço ao governo municipal para o contraditório.
12 comentários em Mesmo sem mandato, Vandinho da Saúde continua fiscalizando a PMST