O Farol recebeu o pedido de um morador indignado com o esquema de distribuição de água por parte da Compesa em sua rua. Ele pediu para ter a identidade preservada. Acompanhe!

compesa
Foto: Reprodução

Carta aberta de um morador serra-talhadense indignado

“Venho por meio deste externar minha profunda indignação com o sistema de distribuição de água da Compesa no nosso bairro.

Moro em uma das projetadas do Ipsep e no dia 15 de fevereiro faltou água nas torneiras.

No dia 25, terça feira, após 10 dias, chegou fraquinha, mas a surpresa veio depois, FALTOU ÁGUA NO MESMO DIA, e até então estamos sem água novamente. Sem água nos reservatórios, caixa, dentre outros.

O serviço de água é um serviço BÁSICO, onde deveria garantir isso ao cidadão de maneira eficaz, sem passar por tanto CONSTRANGIMENTO.

Veja estou aqui reivindicando algo que é BÁSICO e de algo que não poderá acontecer, mas porque acontece?

Porque a Compesa não se explica? Por que não mantém o BÁSICO de forma regular?

Agora reitero, a CONTA VEM NA DATA CERTA, sem atrasos.

Por fim, quero pedir ao órgão COMPESA que reveja e dê publicidade a seus atos (falo no tangente a quando fugir da anormalidade de tantos dias sem água).

Pois todo cidadão merece o BÁSICO e o serviço de qualidade, pois pagamos a conta e impostos que não são baratos para ter um serviço essencial como este.