Márcia acha 'normal' má avaliação de Lula e opina sobre Raquel

As pesquisas estão revelando que os governos do presidente Lula e da governadora Raquel Lyra estão despencando em apoio popular. A avaliação negativa de Lula aumenta em todo o Nordeste, e até em Pernambuco, seu estado natal.

Com a governadora Raquel Lyra, após dois anos de governo, o cenário não é diferente. Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quinta-feira (27) trouxe números da aprovação do governo Raquel Lyra (PSDB) pelo eleitorado pernambucano.

De acordo com o levantamento, 51% dos eleitores aprovam a gestão da tucana em Pernambuco, com 44% de desaprovação.

Mas para a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, tudo está dentro do cenário considerado ‘normal’. Ontem (quarta-feira) em entrevista ao jornalista Magno Martins, a petista foi instada a comentar a desaprovação e minizou.

“Neste segundo ano de governo eu acho que esta avaliação, abaixo do que se espera, é normal, porque as coisas ainda estão se consertando, a engrenagem está funcionando, mas tenho certeza que nestes dois próximos anos serão de muitas entregas e a população vai reconhecer isso”. disse Márciai Conrado, completando:

“Agora é a hora das entregas, se planeja, se situa de como se pegou um governo, depois se planeja e se executa. Agora chegou a hora da execução”.