Foto: Licca Lima/Farol de Notícias
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), por meio do 14º Batalhão, realizou pelo menos quatro apreensões de entorpecentes nos dias de Carnaval, em dois bairros de Serra Talhada.

As ocorrências, registradas entre os dias 1º e 5 de março, resultaram na condução de suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

No primeiro caso, ocorrido no bairro Bom Jesus, no dia 1º de março, um indivíduo foi flagrado dentro de uma casa abandonada manuseando um invólucro plástico contendo substância análoga ao crack.

Já no dia 5 de março, três ocorrências semelhantes foram registradas no bairro Borborema. Em uma delas, um homem foi abordado dentro de um imóvel conhecido como ponto de uso e tráfico de drogas. Ele admitiu ser usuário há anos.

Em outro caso, também no Borborema, um suspeito tentou se livrar de um invólucro plástico ao avistar os policiais. Após a varredura, constatou-se que se tratava de substância análoga ao crack.

Poucos minutos depois, outro indivíduo foi abordado na via pública e, ao perceber a presença da polícia, jogou um objeto no chão, que posteriormente foi identificado como sendo entorpecente.

Em todas as situações, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram autuados por posse e uso de entorpecentes.