Durante o carnaval o Deputado Estadual Luciano Duque (SD) deu uma demonstração de sintonia com suas bases eleitorais, e mostrou que está reforçando e ganhando forças rumo a reeleição. Ele visitou a maioria das suas bases eleitorais no sertão, abraçou lideranças políticas e comunitárias e se jogou na folia.
No íntimo, ele sabe que terá uma campanha dura pela frente, uma vez que em Serra Talhada, sua principal base eleitoral, há uma ‘orquestração’ liderada pela prefeita Márcia Conrado para derrota-lo.
Em conversa com o Farol, o deputado serra-talhadense diz estar tranquilo com o que vem ‘plantando’ ao longo dos últimos dois anos de mandato, e demonstra confiança. Ele analisou a provocação feita pelo Farol, com relação a Márcia Conrado.
“Não foi a máquina que me colocou na Assembleia Legislativa. Diferente dela (Márcia), que foi reeleita pela máquina. Aliás, por três ‘máquinas’: Governo federal, estadual e município. Eu fui eleito deputado da oposição sem máquina, e estou construindo à reeleição sem essa estrutura. Vocês sabem do que estou falando. Toda estrutura trabalha em favor dela”, enfatizou.
20 comentários em Duque planilha reeleição e ‘alfineta’ Márcia: “Fui eleito sem máquina”