Filhas denunciam padrasto por cárcere privado em Triunfo

Policiais Militares do 14º Batalhão de Serra Talhada foram acionados por volta das 20h40 desta terça-feira (11), pelo Policia Civil, para dar apoio em uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado, na zona rural do município de Triunfo.

A dennúncia foi realizada pelas três filhas da vítima, que se dirigiram até a delegacia e relataram que haviam recebido uma ligação da mãe, aos prantos, afirmando estar sendo ameaçada de morte pelo seu atual companheiro.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ainda de acordo com informações das denunciantes, o homem só permitia que a mulher saisse, em sua companhia, falasse com suas filhas apenas por telefone mediante sua vigilância e era proibida ainda de usar seu próprio celular e visitar seus filhos menores.

As filhas da vítima também contaram a policia que ela possui um filho de apenas 5 anos, que ficou sob os cuidados das irmãs menores, uma vez que o suspeito não lhe permitia cuidar da criança.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O efetivo seguiu imediatamente para o local da ocorrência, onde localizou o acusado e a vítima. Durante a abordagem, a mulher chorou e contou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro, que também teria ameaçado matar o bebê que ela está esperando, além de outros filhos e netos.

O homem afirmou que caso a vítima denunciasse, ela seria morta antes da chegada da policia. Diante da ocorrência, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providências.