
Com informações do Metrópoles
Um ônibus da linha 378 foi alvo de um assalto na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, criminosos armados com uma pistola tomaram o veículo, que transportava 70 passageiros, e levaram os celulares das vítimas. Um suspeito foi preso após uma ação de cerco tático realizada pelos militares na Avenida General Justo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A organização policial informou que o suspeito foi “interceptado durante uma ação de cerco tático realizado por policiais militares”. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão) e será encaminhado à 19ª DP (Tijuca), que ficará responsável por dar continuidade às investigações. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O assalto ocorre um dia após uma operação policial de grande porte no Complexo de Comunidades da Maré, também na zona norte do Rio. A ação, baseada em dados de inteligência, começou na madrugada e resultou em confrontos entre policiais e criminosos. Durante a operação, um homem suspeito de matar dois policiais em junho de 2024 foi baleado ao tentar fugir em um barco. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser levado para o hospital.