Foto: Arquivo Farol
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada (Sintest) anunciou que realizará uma assembleia na próxima quinta-feira (20), ) às 9h na Câmara de Vereadores para a votação do estado de greve da categoria.
De acordo com a presidente do sindicato, Veraluza Nogueira, há muito tempo que a gestora do PT, Márcia Conrado, não abre diálogo direto com os sindicalistas, os quais alegam que já emitiram diversos ofícios para o gabinete da prefeita solicitando uma agenda.
No entanto, segundo Veraluza, ela não respondeu nenhum dos pedidos da classe. Há muito tempo o Sintest, na gestão de Veraluza Nogueira, vem tentando chamar a atenção do governo municipal e da prefeita Márcia para o diálogo.
“Devido a gente ter mandado muitos ofícios para a prefeita para marcarmos negociações, ela nunca nos retornou”, disse Vera em conversa com o Farol.
“Convocamos todos os servidores da educação a participarem ativamente desta assembleia em defesa dos seus direitos da educação pública de qualidade”, registra o Sintest na nota abaixo. Confira.
Leia mais
Sintest convoca paralisação após falta de diálogo com Márcia Conrado
7 comentários em Alegando silêncio de Márcia, Sintest ‘esquenta’ movimento grevista