
O suplente de vereador, Vandinho da Saúde, diz que não está preocupado com quem entra ou com quem sai da Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Para ele, o importante do processo movido contra o Partido Solidariedade deve fazer “justiça e “moralizar o processo democrático” eleitoral.
Neste sábado (22) o Programa do Farol no YouTube, realizou uma maratona de entrevistas, entre elas recebeu Vandinho para debater política e o atual cenário político da cidade. A declaração veio do questionamento dos âncoras sobre a possibilidade dele retornar a Casa Legislativa caso ganhe a causa e Juliana Tenório tenha seu mandato revogado.
“Eu não estou um pingo preocupado com a minha ação que movi, junto com a coligação, contra o Solidariedade. Diferente de algumas pessoas que vem na mídia e larga o cacete em mim, fala de mim, zomba de mim. Manda eu botar um travesseirinho para deitar e esfriar a cabeça, que isso é discurso de perdedor”, ponderou, Vandinho, continuando:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Não estou preocupado com quem entra e quem sai. O que eu quero com a ação que eu movi é que seja de fato cumprido a lei, que seja de fato punidas as pessoas que estava envolvidas nesse esquema”.
Segundo ele, a ação está prestes a receber o parecer do Ministério Público e, em seguida, a decisão do juiz eleitoral.
“O fato é, está bem pertinho da gente saber, ontem acabou o prazo do Ministério Público em ter tomado ciência da notificação do juiz eleitoral aqui do TRE. O Ministério Público tem até terça-feira (25), passou a vigorar o prazo de dois dias úteis para dar o parecer, o juiz recebe o parecer e dar a decisão”, explicou o suplente, finalizando:
“Seja ela favorável ao Solidariedade ou seja ela contrária ao Solidariedade. Eu não estou nem aí para quem entra ou para quem sai, eu quero que a justiça seja feita. E o processo democrático do nosso país seja moralizado”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
18 comentários em Vandinho diz que não está ‘preocupado com quem entra ou sai’