O clima foi de revolta na sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) na última terça-feira (25). O vereador fez duras críticas ao presidente da Fundação Cultural, Josenildo André, e o pivò foi a festa de São José, no distrito de Caiçarinha a Penha, na semana passada.
Na opinião de Antenor, o secretário da gestão petista promoveu atrações que não tem empatia com o público, e foi um fiasco.
“Infelizmente, nessa festa não tinha ninguém. O secretário de Cultura [Josenildo André] quer acabar com as festas da zona rural. Eu venho acompanhando a festa de Tauapiranga, que cada vez vai diminuindo a população. E eu isento você [Rosimério de Cuca], Clênio e eu que também faço parte daquela comunidade”, disse Antonio de Antenor, fazendo um alerta.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu hoje ia fazer uma Moção de Repúdio ao secretário [Josenildo Barbosa], eu vou esperar a atitude dele na festa de Tauapiranga no dia 23. Porque Caiçarinha tinha uma festa acima de 1.500 a 2 mil pessoas, e dia 18 não tinha 100. E o pessoal muitas vezes ‘mete o pau’ no vereador que é daquela região. Então, eu espero que o secretário não acabe com as festas dos distritos. Porque o pessoal dos distritos também tem o merecimento de receber uma banda de novo para fazer uma festa naquela localidade. […] Tem que ter, acima de tudo, o respeito com o povo da zona rural. Por isso secretário, fica aqui o meu alerta, e vou aguardar a festa de Tauapiranga o que vossa excelência vai fazer. Porque se não fizer uma festa de qualidade, eu vou meter uma nota de repúdio em você toda sessão para você saber respeitar o povo da zona rural”, cravou,
11 comentários em Vereador ataca Josenildo na tribuna: “Ele quer acabar com as festas”