
Com informações da Folha de Pernambuco
Geane Fernandes Gonçalves Pereira, 39 anos, foi vítima de feminicídio na tarde desta segunda-feira (24) na comunidade da Ilha de Deus, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O ex-companheiro da vítima, que carregava nos braços o filho do casal – um bebê de apenas 3 meses – cometeu o crime a facadas e fugiu nadando por um rio próximo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo relatos da irmã da vítima, Geane sofria agressões constantes do ex-companheiro, mas nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o agressor. Durante o ataque, um amigo do casal, de 38 anos, tentou intervir e também foi esfaqueado. O homem foi levado por vizinhos para a Policlínica de Afogados, na Zona Oeste da capital, onde recebeu atendimento médico e posterior alta.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de nota, informou que “está investigando o caso, registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, no dia 25/03, como feminicídio consumado e tentativa de homicídio. As vítimas, uma mulher de 39 anos (vítima fatal) e um homem de 38 anos, foram descobertas com perfurações de arma branca, em via pública, no bairro da Imbiribeira. A mulher não resistiu e teve óbito no local. O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar. As diligências seguem até o esclarecimento do crime”.