Vandinho da SAúde
Foto: Arquivo Farol de Notícias

O ex-vereador Vandinho da Saúde disse que irá esperar a análise final do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em Recife para comentar a sentença da Justiça Eleitoral em Serra Talhada que decidiu pela cassação da chapa do Solidariedade e do mandato da vereadora Juliana Tenório (veja aqui).

Ao lado da chapa Por Amor à Serra Talhada, Vandinho é um dos que assina a representação denunciando o Solidariedade por formação de chapa fictícia para composição da cota de gênero.

Após o presidente do Solidariedade, Dr. Waldir Tenório Jr., recorrer da decisão, ficará a cargo dos juízes do TRE opinarem se as alegações do Solidariedade são fortes o bastante para mudarem a sentença aplicada em âmbito local.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Caso o TRE em Recife também decida à favor da cassação, Waldir afirma que levará o caso ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília (leia a declaração dele).

“Não vou me pronunciar agora não. Estou refletindo e pedindo a Deus que dê tudo certo. Cabeça no lugar e tranquilo. Depois das decisões finais aí sim vou me pronunciar. Vou esperar a decisão da 2ª instância, a decisão definitiva do desembargador do TRE”, disse Vandinho ao Farol.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

VEJA MAIS

Cabe recurso: “Juliana não vai sair”, diz Waldir após cassação de chapa em ST