O vereador licenciado e secretário de Relações Institucionais do governo Márcia Conrado, Romério do Carro de Som, teve um ato de bravura na noite dessa quarta-feira (2), quando estava em sua residência.
Ele acabou salvando uma criança de um vizinho de um ataque feroz de um cão pit bull, e por muito pouco não saiu ferido por completo.
Em conversa com o Farol, nesta quinta-feira (3), o secretário detalhou seu ato de bravura, e disse estar muito feliz por ter ajudado, apesar dos riscos que correu, juntamente com o menor.
“Tem um vizinho aqui meu que está construindo uma casa, aí ele chegou aqui umas 8h30 da noite quando estava sentado na calçada e disse que iria colocar o cachorro dentro da construção, porque o pessoal estava roubando as coisas a noite. Ele soltou o cachorro lá, eu entrei e quando a gente estava dentro de casa, escutamos o barulho lá fora. Quando a mulher saiu na frente, abriu a porta e viu que o cachorro tinha saído, aí ia passando um homem com uma criança e o cachorro estava em cima deles, rasgando eles”, disse Romério, acrescentando:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“A mulher me gritou e eu parti, quando vi a cena, não pensei duas vezes, porque eu não ia deixar ele matar a criança. Quando eu avoei, o cachorro ainda mordeu ele, tentei segurar na boca, mas ele tinha muita força, mas graças a Deus, deu certo”.
Romério está aliviado, mas com o sentimento de dever cumprido. “O rapaz mora aqui na outra rua, por trás da minha. Ele vinha da casa do pai dele com o menino, ia passando aqui de frente, quando o cachorro saiu e atacou ele e o menino. Foi um desespero para a gente conseguir se livrar deste cachorro, foi uma luta, porque ele tem muita força”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
VEJA O VÍDEO
21 comentários em Vereador relata ataque de Pit Bull em ST e como salvou criança