Por Edson Nunes, Cristão e Petroleiro Aposentado
“Nunca registrei ou publiquei o que faço. Mas faço essa vez para que as outras pessoas o façam também. “Dar com a mão direita para que a esquerda não veja”, Mateus 6:3-4.
A doação de uma cesta básica diretamente a morador de rua, chamado de Edson. Ele, dependente de substâncias viciantes, diabético, etc. Com tudo isso, mesmo quando negam ajuda ou o tratam mal e o ameaçam, ele responde, obrigado, Que Deus te abençoe.
As cozinhas comunitárias do município não os acolhe quando pedem comida. Fato que sou testemunha. Os ignoram e tratam mal. Assim como essa vítima da sociedade, a maioria das pessoas também são viciadas, utilizam bebidas alcoólicas, cigarros, refrigerantes e muitos outros alimentos viciantes e tóxicos.
Os excluídos, que enfrentam preconceitos e perseguição são os mais próximos da palavra de Deus, são vítimas dessa sociedade anticristã que os ignora desde crianças!
Que Deus toque nos corações dessa gente egoísta, ambiciosa, vaidosa, desumana, que busca sempre poder e riquezas materiais, para que lembre-se que a vida é passageira, que todos colhem o que plantam.
5 comentários em Leitor defende tratamento digno para os que estão sofrendo em ST