Pular para o conteúdo

BIBLIOTECAS DE AFOGADOS

Sandrinho entrega livros, computadores e impressoras

Sandrinho entrega livros, computadores e impressoras
Foto: Divulgação / Ascom

Todas as bibliotecas escolares da rede municipal de ensino de Afogados da Ingazeira receberão livros para incrementar seus acervos, além de um computador e uma impressora cada, para auxiliar nas demandas das bibliotecas.

A entrega começou nesta segunda (07), pela biblioteca da escola municipal Domingos Teotônio, no bairro São Braz, e contou com as presenças do Prefeito Sandrinho Palmeira, do vice, Daniel Valadares, e da secretária de educação, Wiviane Fonseca.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

O Prefeito Sandrinho Palmeira destacou a importância da leitura para a construção do conhecimento. “Livro é conhecimento, é saber, é a construção de um futuro melhor. Uma educação de qualidade, alicerçada na leitura, permite que nós possamos conquistar os nossos sonhos, alcançar nossos objetivos na vida.

Além disso, os livros também são importantes para a nossa formação humana, de cidadania. Estou muito feliz, como gestor público, em poder proporcionar essas melhorias para a nossa educação,” destacou o Prefeito Sandrinho Palmeira. A Prefeitura já concluiu a entrega dos kits escolares com material pedagógico e fardamento escolar.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Sandrinho entrega livros, computadores e impressoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *