
Uma mulher vítima de sequestro foi libertada, na tarde de quarta-feira (9), em uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O veículo em que ela foi colocada era roubado e foi recuperado na ação.
Policiais do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma ronda na BR 232, quando avistaram um carro em atitude suspeita na rodovia. Quando a equipe se aproximou, o motorista acelerou e fugiu por alguns quilômetros, até abandonar o veículo na entrada de uma comunidade.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Dentro do veículo, estava a vítima do sequestro bastante assustada. Ela relatou que foi abordada por homens armados, no momento em que parou para olhar a temperatura do motor do carro dela na BR 408.
Em seguida, os criminosos obrigaram a mulher a entrar em outro veículo e fugiram ao avistar a viatura da PRF.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Em consulta, a equipe descobriu que o veículo era clonado e havia sido roubado no dia 27 de março, em São Lourenço da Mata.
A vítima e o carro recuperado foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.