Márcia inclui Breno Araújo na pauta política e busca recursos para ST

Foto: Divulgação

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) esteve, mais uma vez em Brasília (DF), em busca de recursos para Serra Talhada. Desta vez a missão contou com a participação do seu marido Breno Araújo (PSB), pré-candidato a deputado estadual.

Uma das pautas foi um encontro com a ministra Gleise Hoffaam, e o deputado Fernando Monteiro. Aos poucos, a petista vai abrindo caminhos para o marido, que vinha se movimentando nos bastidores, mas agora precisa de holofotes.

“Nós e o deputado federal de Serra Talhada, Fernando Monteiro, fomos recebidos, pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais, minha companheira no Partido dos Trabalhadores, Gleise Hoffman.

“No Palácio do Planalto, apresentamos as demandas do município e fizemos o especial convite para que o presidente Lula esteja presente na tão esperada entrega do Residencial Vanete Almeida. Quem também esteve com a gente foi o secretário especial de Assuntos Parlamentares André Ceciliano”, escreveu Márcia Conrado em suas redes sociais.

As movimentações da gestora também se estendem pelo Sertão do Pajeú, onde vai tentar abrir oportunidades para o marido.

Breno Araújo, presidente do PSB em Serra Talhada, e deve estrear na política como candidato a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), numa disputa direta com o deputado Luciano Duque (SD) e o ex-deputado Sebastião Oliveira (Avante).