
Nesta quinta-feira (10), a dona de casa, Mariana dos Santos, moradora do bairro da Caxixola, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para expressar sua indignação em relação a um servidor da Ciretran (Circunsçrição Regional de Trânsito).
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
De acordo com informações da denunciante, que cobra providências por parte da direção, ela teria sido tratada com abuso de autoridade, de forma grosseira, durante o momento da prova prática de moto, no último dia 7.
CONFIRA O RELATO NA ÍNTEGRA
“Gostaria que por gentileza publicasse meu desabafo e minha indignação, pois é de todos que passam por lá. E espero que o diretor do Detran tome providências, sobre isso. Que já está uma situação insustentável.”
“Se trata exclusivamente de uma pessoa, apenas um homem especificamente. O mesmo vem praticando abuso de autoridade de forma muito, muito grosseira, estúpido, dando gritos e destratando a gritos os candidatos que ali estão para fazer a prova prática”, comentou a leitora.
“Estive no Detran no dia 07 de Abril, fui fazer a prova prática de moto, e nunca na minha vida pensei que iria passar por uma situação tão constrangedora e humilhante como passei. Ninguém estava ali por caridade e nem de graça, é pago e por sinal caro.”
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“E esse servidor do Detran trata tão mal os candidatos que eu mesma fui reprovada sem se quer ter realizado a prova. Quando eu subir na moto ele já começou a berrar, quando liguei a moto já estava nervosa e ele continuou dando berros”.
“Quando ia sair a moto apagou e o dito cujo já foi gritando erro grave se acontecer de novo estará reprovada e foi o aconteceu. Não estou contestando as regras do Detran e sim a falta de respeito e educação e empatia que esse funcionário específico vem praticando por lá”, finalizou a denunciante.
18 comentários em Condutores denunciam abuso de servidor da Ciretran em Serra Talhada