A Câmara de Vereadores de Serra Talhada concede ao advogado Dr. Wendel Araújo de Oliveira, o título cidadão Serra-Talhadense. A proposta, de autoria do parlamentar André Maio, tem como justificativa a relevãncia dos serviços prestados e destaca:
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Em servir a comunidade, elevando a prática do Direito a um padrão de altruísmo e responsabilidade social; Inspiração para outros profissionais: Esta homenagem serve também como motivação e exemplo para outros advogados e profissionais da área jurídica, estimulando a adoção de práticas semelhantes e o engajamento no voluntariado”.
Além disso, segundo Maio, Wendel Oliveira vai abrir em Serra Talhada um instituto que vai gerar emprego e renda.
“Dr. Wendel Oliveira tem feito vários serviços sociais em Serra Talhada. Ele é um dos maiores advogados do país, reconhecido nacionalmente e tem feito serviços na advocacia de Serra Talhada, para pessoas que não tem condições de pagar. Ele tem levado o nome de Serra Talhada por onde passa e tem uma profunda admiração por Serra Talhada, pelo cangaço, por Lampião”, destacou André Maio
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A concessão do título foi anunciada durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores na terça-feira (8) e a entrega do título deverá ser realizada na próxima terça-feira (15).
1 comentário em Câmara de ST concede título de cidadão a advogado