Foto: Licca Lima/Farol
O líder da oposição na Câmara Municipal, Lindomar Diniz, questionou a base governista da prefeita Márcia Conrado quanto à capacidade de entregar obra estruturadoras para o município. Falando ao Programa do Farol, na Tv Farol no Youtube, Lindomar questionou:
“A gente escuta muito no cenário político que a união faz a força e ultimamente a gente tem visto um grupo grande unido, mas sem chegar a efetivar obras, sem chegar a beneficiar o povo como realmente o povo precisa”.
“Porque, a gente dentro da oposição, a gente vendo a conjuntura do município, unificar um grupo pesado para dizer que tem grupo e que na hora das ações não sai realmente, fica só no discurso político. É um conjuntura completa”.
O líder da oposição argumentou por que os vereadores aliados de Márcia não criticaram Raquel Lyra antes do fortalecimento da sua aliança com o deputado estadual Luciano Duque.
“Se uniu [Márcia] com Sebastião, Marília Arraes, votaram na governadora Raquel Lyra… Estava um pacote fechado de um grupo dizendo que era para o bem da população, e com isso temos um requerimento ao governo do estado para o roço da estrada de Bernardo Vieira, e a vereadora [Alice Conrado] solicitou que tinha solicitado em 2023 e gerou àquela discussão né”.
“Então se está todo o mundo unido, se é para o bem da população, porque essa governadora também não fez antes e não pode fazer agora? Por que só agora que ele vem a não prestar?”.
Veja a declaração de Lindomar Diniz abaixo
1 comentário em ‘Grande grupo sem efetivar obras’, diz líder da oposição sobre gestão Márcia