Sebastião Oliveira evita comentar disputa com Breno Araújo em ST

Está nítida que a estratégia do ex-deputado Sebastião Oliveira (Avante) é evitar o confronto com a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), quando o assunto é a eleição do ano que vem. Sebá é pré-candidato a deputado estadual e contava com o apoio da prefeita em 2026. Porém, Márcia mudou de postura e já trabalhar para fortalecer o nome do seu marido, Breno Araújo, pré-candidato a estadual pelo PSB.

A postura da petista foi muito criticada pelo deputado Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião, que cobrou da prefeita o cumprimento de um ‘acordo’. Porém, Sebastião prefere manter as aparências numa relação de ‘boa vizinhança’.

Nessa sexta-feira (11), o professor e colunista do Farol, Paulo César Gomes, convidou o ex-deputado para uma mesa de debates no Programa do Farol, e recebeu um não como resposta, afirmando que não iria comentar o assunto. “Eu não falo sobre este assunto, me desculpa, tenho o maior carinho em atender, mas este é um assunto que não trato. Aprendi que não me manifesto sobre especulações”, cravou.

Enquanto isso, dentro do grupo de Márcia Conrado a prioridade é fazer de Breno Araújo campeão devotos em Serra Talhada.