
A Filarmônica Vilabelense lamenta a morte de mais um companheiro de orquestra nesta segunda-feira (21). O músico Arnaldo José da Silva, de 67 anos, foi vítima de um afogamento na zona rural de Serra Talhada.
Ele estava aproveitando o feriado com amigos quando sofreu o afogamento em uma piscina. Eles estavam em uma chácara na zona rural, às margens da PE-365, após o Peladão. O óbito foi confirmado pela esposa do músico, que ainda encontra-se no hospital.
Os amigos o socorreram para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), por volta das 15h. Mas, infelizmente, não resistiu ao acidente e veio a óbito.
“A gente estava brincando de boa, e ele se levantou e pulou na piscina. As meninas estavam na piscina disseram que ele estava no fundo. Fizeram respiração boca a boca, fizeram tudo. Colocamos no carro e viemos para o Hospam, mas não deu mais tempo”, relatou um dos amigos, em conversa com o Farol.
Há cerca de um ano, a orquestra se despediu de outro companheiro, Rudimar de Assis Lima, de 45 anos, mais conhecido como Toshiba. Ele morreu após um tragico acidente de carro, também na PE-365.
Nossos sentimentos a familiares, amigos e colegas da Filarmônica Vilabelense!
3 comentários em Músico morre após afogamento em piscina na zona rural de Serra Talhada