Foto: Arquivo Farol-Licca Lima
A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) retoma os trabalhos legislativos nesta terça-feira (22) após o feriadão de Tiradentes. A reportagem do Farol ouviu alguns parlamentares que admitiram que há um clima de desconforto e apreensão após as denúncias do servidor Renato Silva, que diz ter sido vítima de assédio moral do presidente da Casa, vereador Manoel Enfermeiro, do PT.
A sessão ordinária começa às 10 horas, e há a possibilidade do petista comentar o caso, ou não. Enfermeiro até agora não apresentou sua versão dos fatos. A ‘artilharia’ contra o parlamentar teve início no Programa do Farol, no final de semana, quando o advogado Wendel Oliveira declarou que Manoel Enfermeiro será acionado na justiça.
“Ele [Manoel] é o presidente e claro que isso não é confortável para nós. Só vem notícia negativa… informações negativas. Todos querem saber, de fato, o que aconteceu. Mas a impressão que tenho é que ele só deve se pronunciar na justiça”, disse um parlamentar, em conversa com o Farol.
5 comentários em Câmara de ST retoma trabalhos nesta 3ª sob clima de apreensão