Advogado diz que noticiou a autoridades perseguição a vereador no Legislativo de ST

Ainda repercute a polêmica entrevista do advogado Wendel Araújo ao Programa do Farol na Tv Farol no Youtube acerca, segundo ele, da postura subserviente da Câmara de Vereadores, cujo presidente é o petista Manoel Enfermeiro.

Após denunciar um jogo de inveja dentro da Casa Legislativa, de classificar a gestão Manoel Enfermeiro de subserviente, que vive ajoelhada aos mandos da prefeita Márcia Conrado, o advogado disse também que noticiou a autoridades perseguição dentro da Casa ao vereador André Maio.

“A inveja não foi comigo, não sou nada em Serra Talhada, sou um simples advogado que abro minhas portas para defender pessoas que não podem pagar, só isso. Mas o vereador [André Maio] é quem é o político, né? Tem nome político, e ele está sendo realmente [perseguido], inclusive noticiei já a algumas autoridades que eu tenho acesso, que o vereador está sendo perseguido, os projetos dele”, disse o advogado, detalhando:

“Há uma ordem dentro do parlamento que nada de André [Maio] é para passar, nem mesmo um título de cidadão, ainda que fosse em benefício da população, nada de André Maio é para passar no parlamento. Nada! Absolutamente nada! Nenhum proposição do vereador André Maio é para passar. Essa é a ordem dada pelo executivo [diga-se, Márcia] para a Câmara subserviente”.

Veja o trecho abaixo