Enquanto Sebastião tenta avançar em ST, Márcia 'turbina' o nome de Breno

Foto: Divulgação

O tão cobrado cumprimento de acordo feito pelo deputado federal Waldemar Oliveira (Avante), agora foi de ‘água a baixo’ de vez.

O ex-deputado Sebastião Oliveira encontra-se em agenda na zona rural de Serra Talhada, nesse domingo (26), mas desde ontem (sábado), que parte do time governista esteve com a prefeita Márcia Conrado, em Tacaratu, Sertão do Itaparica, em pré-campanha para Breno Araújo, à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Segundo Waldemar Oliveira, havia um acordo para que a prefeita e aliados ‘azeitassem’ o nome de Sebá, e formassem uma unidade para 2026.

“Cada conversa é mais um passo na construção de um projeto coletivo, feito com diálogo, respeito e união. Agradeço aos amigos pela conversa. Vamos Juntos”, sapecou Breno Araújo, nas redes sociais, após encontro com lideranças de Tacaratu.

O encontro teve a participação da prefeita, e da mãe de Breno, a secretária de Saúde de Serra Talhada, Lizbeth Lima.

Mas a empolgação tomou conta de outras pessoas. Também, nas redes sociais, o vereador petista Gilliard Mendes, foi direto ao ponto. “Com o nosso futuro deputado, Dr, Breno Araújo”. Pronto!

REAÇÃO DE SEBÁ

“E espero que os compromissos políticos assumidos em 2024 sejam confirmados em 2026. Deus e nossa senhora no comando sempre”, disse Sebastião Oliveira, em conversa com o Farol, na manhã desse sábado.

Porém, ao ser questionado se acha que uma eventual candidatura de Breno Araújo atrapalha seu desempenho eleitoral ou desagrega a aliança firmada em 2024. Sebastião Oliveira foi pragmático: “Atrapalha os dois!”.

Enquanto Sebastião tenta avançar em ST, Márcia 'turbina' o nome de Breno

Enquanto Sebastião tenta avançar em ST, Márcia 'turbina' o nome de Breno