
O médico cirurgião e anestesista Cícero Jânio Pereira de Sá, de 46 anos, acusado de matar um ex-funcionário, atuou no Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada (HEC).
O acusado teve a prisão preventiva decretada pelo assassinato do ex-funcionário Reginaldo Gomes Barbosa, de 40 anos [relembre o caso].
O sequestro aconteceu aconteceu no dia 24 julho de 2024. O acusado, além de médico é sargento da Polícia Militar do Ceará, foi preso na última quarta-feira (23).
A informação foi confirmada pelo Farol de Notícias em contato com a unidade hospitalar de Serra Talhada, nesta terça-feira (29).
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
MÉDICO ACUSADO
Cícero Jânio trabalhava em quatro cidades do Sertão de Pernambuco e foi preso por homicídio qualificado e ocultação do cadáver em Salgueiro, no Sertão Central.
Ele sequestrou a vítima, era motorista de caminhão, logo após uma audiência na Vara do Trabalho, na qual o trabalhador cobrava o pagamento de verbas indenizatórias após ter sido demitido.
Além do HEC em Serra Talhada, Cícero Jânio também era plantonista no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira; Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro; e Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio, em Santa Maria da Boa Vista.
3 comentários em Médico acusado de assassinato atuou em ST, hospital confirma ao Farol