Duque: Reunião com Raquel em maio pode definir entrega de cargos

O deputado estadual, Luciano Duque, partiu em defesa da governadora Raquel Lyra citando o caso da mãe da prefeita Márcia Conrado, a vereadora Alice Conrado, e o líder do governo, Gin Oliveira, que criticaram a gestão Raquel recentemente em discurso na Câmara de Vereadores. Duque disse que Márcia e seu grupo estão agindo com ingratidão.

Falando ao Programa do Farol na Tv Farol no Youtube, Luciano lembrou que terá um encontro com a governadora neste próximo mês de maio. Segundo ele, é possível que nesse encontro se pontue a entrega de cargos estaduais por parte do grupo de Márcia que, mesmo rachada com Raquel, ainda ocupa dezenas de posições em órgãos estaduais na Capital do Xaxado.

Continua depois da publicidade

“Desde que a governadora indicou Miguel [à presidência do IPA] não a vi mais, e veio a Semana Santa, uma semana conturbada, e eu espero que ainda neste mês de maio tenha uma conversa com a governadora sobre Serra Talhada”, afirmou o deputado.

DOIS GRANDES INVESTIMENTOS

“A governadora irá anunciar dois grandes investimentos para maio [em Serra Talhada]. Um eu já posso falar, que será lá no Shopping Serra Talhada, que será uma unidade do Altino Ventura, que está hoje habilitado atender todo o interior de Pernambuco através de Serra Talhada. Já está em obras e a sede do Altino do bairro Alto da Conceição será só bloco cirúrgico”, disse Duque, detalhando:

“E um outro equipamento de ponta que será construído em Serra Talhada ao lado da UPA-E [no bairro da Cagep], em breve a governadora vai anunciar também esse outro grande investimento. Então, o que me deixa surpreso na política é ver líder de governo [Gin Oliveira] e mãe de prefeita [Alice Conrado] atacando a governadora por aquilo que está fazendo, porque nunca se fez tanto em Serra Talhada”.

Veja a declaração de Duque abaixo