
Após a festa de aniversário de 174 anos de Serra Talhada, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Alto do Bom Jesus, por volta das 6h30, desta terça-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um casal foi flagrado em meio a uma discussão na Rua Um. A mulher relatou que havia sido agredida com tapas e empurrões pelo companheiro logo após retornarem da festa na Lagoa Maria Timóteo.
Em seguida, a vítima destacou que o filho do casal, de apenas 15 anos, tentou defender a mãe utilizando uma faca. O adolescente havia deixado o local alegando que foi pedir ajuda. A faca usada na tentativa de defesa não foi localizada.
A mulher revelou que as agressões eram constantes, mas que evitava denunciar por medo. Ambos os envolvidos foram levados ao Hospam, onde exames constataram as lesões. O agressor afirmou ter sido ferido com faca pelo adolescente.
A ocorrência foi registrada como flagrante de lesão corporal por violência doméstica e familiar e conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade.