
A presidente municipal do PT de Serra Talhada, Cleonice Maria, deixou sua opinião diante o nome da prefeita Márcia Conrado alçado à concorrer à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores.
O nome de Márcia é um dentre um total de quatro postulantes da corrente CNB petista, onde a serra-talhadense está buscando espaço para ter seu nome referendado pelos filiados em todo o estado.
Falando ao Programa do Farol no YouTube no último sábado (10), Cleonice lembrou que seria muito estranho eleger uma presidente estadual do PT que vota num deputado federal do centrão (Fernando Monteiro) e num deputado estadual do PSB (seu marido Breno Araújo).
“Ela não é uma petista orgânica e uma outra coisa que para mim também é negativo para o nome dela, nesta disputa, é que além dela não ser uma petista orgânica, ela é o tipo de político e de partidário, que ela costuma resolver as coisas de cima para baixo, então foge completamente do que a gente defende, tanto que hoje em Serra Talhada, o PT não é unanimidade na gestão, justamente por conta deste comportamento. A gente tem uma visão de que quem está na gestão petista não pode ser perseguidor, não pode ter este tipo de comportamento, tem que escutar o partido em nível municipal, não entender que o partido é só lá em cima”, disse Cleonice, reforçando:
“O partido é aqui, a gente é filiado aqui, se candidata aqui, então porque que a gente não dá atenção aqui, só quer dar atenção lá em cima. Tem alguma coisa errada e eu acho que o nome dela e eu vi que o nome dela, de fato, já está registrado como candidata a presidente estadual do partido dos trabalhadores, mas eu acho que o nome dela não vinga, que o nome dela não vai ser consenso, porque o nome dela não está aleatório, está saindo em meio aos nomes da CNB, que é a corrente que ela faz parte”.
VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA ABAIXO
5 comentários em ‘Não vinga, tem coisa errada’, diz Cleonice sobre Márcia na eleição no PT