
Perigo nas estradas da zona rural de Serra Talhada. Na manhã desta segunda-feira (12), um motorista de ônibus se revoltou com as condições da estrada que liga a sede à comunidade Angico Grande, próximo a divisa com o distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte.
Em contato com o Farol de Notícias, o condutor enviou um vídeo [veja abaixo] afirmando que evitou um acidente. Segundo ele, por pouco o veículo não tombou na estrada de terra que encontra-se repleta de elevações e buracos.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Olha as condições da estrada do Angico Grande, a ladeira do Angico Grande. O pessoal tudo aqui, cheguei aqui e ia tombando o ônibus, meio mundo de gente para tirar. Esse secretário de Márcia [Fabinho do Sindicato] que fez essa coisa, mandou uma caçamba”, reclamou o servidor, revoltado:
“Três meses eles passaram fazendo essa estrada velha. Fazendo, não. Tapando os buracos, o buraco aqui, o principal do riacho está aqui. Secretário, você conhece essas estradas, venha fazer. Você é daqui, venha tapar os buracos aqui”.
OUTRO LADO
O Farol de Notícias também entrou em contato com a secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, que cuida da manutenção de estradas e vias da zona rural.
De acordo com o gestor da pasta, Flaviano da Silva, o Fabinho do Sindicato, as chuvas dos últimos dias desfizeram os reparos recentes na estrada.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Gostaríamos de deixar claro, assim como ele fala no vídeo, que nós estávamos com os equipamentos aí na região, a retro e a caçamba, e foi feito os consertos. Mas a chuva foi ontem à noite, os transtornos são de ontem para cá, e é normal quando chove na zona rural ter esses transtornos”, analisou o secretário, complementando:
“Principalmente em subida, onde a lama faz com que derrape e a dificuldade das pessoas terem acesso. Como em outras comunidades também, isso é em decorrência das chuvas. Essa pessoa do vídeo que está falando faz a feira com os moradores das comunidade, transporta estudantes de Mirandiba e ele faz só a feira 3 vezes na semana. Mas nós estamos aqui para resolver as situações”.
6 comentários em Motorista se revolta após evitar acidente nesta 2ª na zona rural de ST