Desta vez não teve constrangimento. A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) concedeu título de cidadã serra-talhadense à governadora Raquel Lyra (PSD), nesta terça-feira (15). O que mais chamou a atenção é que a honraria foi aprovada por unanimidade.
O projeto de decreto-legislativo foi dos vereadores de oposição, Antônio de Antenor e Lindomar Diniz, ambos ligados ao deputado Luciano Duque.
Antes da votação havia uma expectativa que se repetisse o episódio Wendel Oliveira, o advogado que teve a homenagem negada, mesmo estando em plenário.
Nos últimos meses, a bancada governista passou a tecer duras críticas a governadora, mas antes, em seu discurso, o vereador Zé Raimundo antecipou que o título seria aprovado.
“O título é merecedor, porque Raquel Lyra tem inúmeras obras em Serra Talhada. E não tem orientação nenhuma da prefeita Márcia, a decisão deste título. Vocês sabem que falava antes de Raquel aqui. Em nenhum momento teve orientação da prefeita Márcia”, disse Raimundo.
5 comentários em Vereadores de ST concedem titulo de cidadã para Raquel Lyra